O que há de estranho com o desenho Zatch bell?

Fiz uma pesquisa sobre o desenho Zatch Bell e veja o que encontrei. A cada mil anos, cem mamodos (No japão mamodo significa demônio), habitantes do mundo Mamodo, que só pode ser o inferno, são mandados à Terra para batalharem uns contra os outros. O último sobrevivente torna-se o rei de seu mundo. Preste atenção. Para isso, cada mamodo é destinado a um parceiro humano, o único que pode ler o livro de poderes (Livro de magia que pode ativar seus poderes do demônio para lutar).
Inacreditável! O demônio só usa os poderes  se o menino ler as palavras do livro. De onde veio uma história endemoninhada como essa? Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espirito que agora atua nos filhos da desobediência; (Ef 2. 1-2) 

54 comentários:

italo 01 disse...

que nada isso e obra da cabeça de gente qu nao tem nada pra fazer

blogger disse...

nossa isso e so um desenho

DANRLEY disse...

cara nada a ver, oque vc acha que os ateus fazem? é a mesma coisa que eu disser, eu sou o capeta. nada a ver, o cara só fez um desenho.

luan potter disse...

e so um desenhho affs

João Vitor Butzge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isaque gabriel ramos grandi disse...

olá meu nome é isaque.

E EU ACHO QUE VC (DONO DO BLOG) ESTÁ CERTISSIMO, O DIABO USA DE DIVERSAS MANEIRAS TENTAR FAZER-NOS ADORA-LO. ATÉ MESMO ATRAVÉS DE DESENHOS QUE CONSIDERAMOS NADA A VER.
E VCS QUE DISSERAM QUE É SÓ M DESENHO, FIQUEM ESPERTOS PQ ENGANAR VCS É QUE O DIABO MAIS QUER. "OREM E PEÇAM A DEUS PARA PERDOA-LOS. (JESUS LOGO ESTARÁ VOLTANDO)

isaque gabriel ramos grandi disse...

ESQUECI DE DIZER QUE EU TAMBÉM TENHO UM BLOG.
EU COMEÇEI ELE A POUCO TEMPO E POR ISSO EU ESTOU COMEÇANDO SÓ AGORA. MAIS LOGO ELE ESTÁ PRONTO E EU PODEREI ASSIM COMO VC "TENTAR" ALERTAR AS PESSOAS SOBRE O QUE O DIABO USA PARA NOS MANIPULAR (PELO MENOS ESTAMOS FAZENDO NOSSA PARTE!)

Kakashi MOD disse...

cara isso é apenas um anime, não esta acontecendo realmente, para de ser idiota e vai procurar oque fazer, invés de ficar enchendo o saco, por causa de um anime.Não deixarei de assistir anime por causa de uma babaquice dessa.

Jefferson Silva disse...

Tem desenhos mais fortes que esse. Como Yu-Gi-Oh. Desenhos japoneses tem demonios explicitos. Isso é normal aos olhos de quem não cre ou não conhece o cristianismo.

Marta A. disse...

E.... assim o mal vai tomando conta!!! É exatamente esse o objetivo, que não creiam e pensem que estamos PARANÓICOS! Mas a palavra de Deus tem que se cumprir não é?

Newmar Silva De Moraes Silva De Moraes disse...

voces que acham que tudo e normal,e so desenho e nao tem nada a ver.analizem com a inteligencia de quem cre em deus.se voce nao cre o problema e seu. cada um dara conta de sua alma.mas da mesma forma que voces nao querem ser criticados por suas convicsoes.nao critiquem quem nao pensa como voces.mas eu creio em um deus justo e verdadeiro para aqueles que creem em seu nome.eu prefiro gastar o meu tempo vendo coisas mais saudaveis que ficar assistindo desenhinho idiota de japones que so fala em demonio kkkkkkk. so quero ver na hora que eles viarem lhe visitar em seus sonhos e revelarem quem realmente sao pra voce.

naruto shippuden disse...

seu pedaço do merda isso e so um anime foda e o sr isaque vai toma no seu cu babaca esse e um anime otimo anime tem isso mesmo demonio nada zatch bell e um demonio diferente noa aqueles do mal idiota

walysson gamer disse...

odeio esses idiotas que ficam dizendo que tudo é do diabo só pra se auto promover,quem faz isso com certeza é um doente que precisa de tratamento urgente,amo animes e não tô nem aí pra vcs, e para quem escreveu esse post um grande FOODAA-SEE

Daiany Araujo disse...

Desculpa eu sou crista mais o que você falou não tem argumento nenhum, se você for no Japão estudar o desenho, relacionar há estudos bíblicos ai você pode convencer alguém. Não seja um homem tolo Paulo subiu até o terceiro céu. Sabe porque ele falava cinco idiomas, entendia de todas as leis, e pregava de maneira sábia e com argumentos, ou seja à muitas formas de o diabo atuar, e é em fraquezas do homem.Deus olha a intenção do coração.

tony bryan disse...

esse desenho foi feito no japao gente o japao tem outra cultura os demonios por la tem outro significado ja que sua religiao e completamete diferente da nossa, demonio nao signifia inferno, lembrese disso

erikkire Fabricio disse...

fé é bom,mas ficar procurando tatu em buraco de formiga ai é foda, respeito as religiões,mas pegar um desenho(anime) e tentar liga-lo a religião?não tem nada a ver,depois os crentes falam que são perseguidos,mas eles perseguem outras culturas banalizando a imagem de tal ,tentando demonstrar maldade em tudo onde não existe o nome de DEUS explicito e acha que tudo que não esta ligado com a igreja não pode ser bom, tenho fé em deus,mas quem faz um texto como o que acabei de ler é um doente

Breno Campos disse...

Olhem bem, nós vivemos sobre constante influencia Seja ela explicita ou não tenha certeza que você e coagido a fazer ou comprar usar ou sentir algo que não faria se não tivesse vistou ouvido lido algo, não se preocupe isto e normal o ser humano e influenciável, alguns não muito outros bastante, se voces repararem um pouco nos animes americanos... repare que grande parte dos "Super-Heróis" tem a cor da bandeira dos estados unidos ou praticamente todos localizam se la, isto e para passar a mensagem de grandeza segurança força e controle sobre problemas e uma forma de tornar crianças patriotas e assim por diante ista de usar desenhos para passar uma mensagem e uma coisa mais antiga do que alguns de nós, desdo principio quando os desenhos mais assistidos do mundo eram o do gato Felix ou do Mickey, sempre utilizando de propagandas não explicitas coisas do tipo chamando os jovens para se alistarem no exercito entre outras coisas. enfim sim este desenho com certeza e uma analogia de uma crença de um povo como se fosse uma lenda seja ela verídica ou não espiritual ou não, satânica ou não que na minha opinião e satânica sim...

pokejc150 disse...

pqp veja a porra do anime (desenho)antes de ficar falando merda

Breno Campos disse...

Tenha a certeza que já vi!...
Não estou falando coisas precipitadas diferente de você!

MORE BRAZIL disse...

Nossa! Infelizmente você está certo, no Japão(onde o desenho foi criado) Mamodo quer dizer"Demônio'' e traduzindo pra Português, Mamodo é demônio. Obg cara! CONTINUE POSTANDO...

beto cabral disse...

Pode até estar certo sobre mamodo significar ''demônio no Japão , mas esse anime nos ensina a deixarmos de ser egoístas com nos mesmos e sermos menos arrogantes e á termos amigos que nos ajudam em adversidades , nos não assistimos por conta de Títulos de demônios mas pela sabedoria que o autor nos passa através do anime.

Daniel Fiedler disse...

Prove

joão davi sasuke disse...

nada a ver cara, é só um anime, eu assisti e ñ tem nada de mal ñ

Kaleb Gutire disse...

tbm assisti e n passei nada de ruim,so me faz passar o tempo e é bem divertido conhecer anime pq eles ensina certas coisas entre o bem e o mal,mas vcs ficam ai falando merda e merda oq vai adiantar ? pessoas como eu n fica falando tipo "akele anime é o demonio" ou "se vc assitir se vai morrer" primeiro de tudo assiste ele e dps reclama e cada um tem sua opiniao n presiza julgar alguem so pq ele assiste ou nao.Entao por favor nao fiquem falando mal do outro...

Pedro Godoy de Carvalho disse...

Amigo vc fala isso sem pensar não dá para saber se isso é do dêmonio ou não isso só Deus pode dizer .Se for me arrependerei de te-lo assistido mas como ainda não está dito continuarei assistindo do mesmo jeito por que ele me trouxe apenas mensagens boas como: Não ser Egoísta, jamais abandonar seus amigos, lutar pelo que é certo e já esqueci o resto não quero te julgar te chamar de mentiroso nem nada mas deixe seu argumento mais concreto quando for falar destee outros assuntos.

vgm disse...

Bom galerinha, vamos analisar o desenho, no primeiro episodio, quando Kio vai dar o banho no Zatch, ele nota que Zatch tem um par de chifres, fora isso o livro contem desenhos de invocação, e se você parar pra pensar um livro que faz algum tipo de poder, este pode ser considerado um (livro de magia negra)

João Pedro disse...

Essa historia e comentarios que dizem que devemos tomar cuidados com os desenhos e estremamente idiota.Se você tem deus no coração nada te atigira!!Um desenho não e perigoso,as deixar o demoio te tentar,ai e perigoso!!

Seto Kaiba disse...

o cara que colocou isso não tem o que fazer né isso é um crente fanatico para colocar um negoçio desse a biblia diz tudo é puro paras os puro nada é puro para os contaminados se eu assistir o anime com itenção de ver o demonho eu vou ser um impuro mas se eu assistir por diverssão e aprender poucas coisas da vida eu vou ser puro e não e demonho nenhum que vai tirar isso

Seto Kaiba disse...

eu quero saber se eu vou deixar de assistir o dezenho por causa de uma simples comverssa fanatica.povo nao deixen de assistir o dezenho nao ligen pra esses crentes fanaticos porque eles nao tem o que fazer eu so queria esculhambar esses crentes mais eu nao posso porque eu so um BJS:de Iáchina kézia Alves Sanguinetti

Conhecereis a Verdade disse...



Pedro Henrique Vilela Fonseca disse...

Eu só evangélico e eu assisto animes eu sei q não é muito certo mas tem animes q tbm ensinao coisas boas tipo naruto ele não vou tá atrás em sua palavra e cumpre tudo q promete e mais algumas coisas Mas tbm tem coisa nos animes q eu não concordo

Gustavo Pappi disse...

mas do que estão falando me chamo gustavo e meu mamodo se chama sarit já destruimos varios livros
e nós acabamos com pessoas como vocês também

Gustavo Pappi disse...

você que postou será o primeiro a ser destruido desse site co mo todos os outros

Gabriel Aguilar disse...

Alguem sabe onde compra um livro mamodo ?? Pra coleção , é muito daora ... Vi no google imagens um menino com um livro ... D+ ... Queru muito um , se souberem me avisem . obra 😸😽🙊

klaus santarelli disse...

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/04/saindo-da-matrix-agua-vale-ouro.html
leiam esse blog e abram suas mentes ceticas!! averdade esta na cara de cada um

klaus santarelli disse...

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/search/label/Mensagens

klaus santarelli disse...

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/02/texto-egipcio-descreve-que-jesus-podia.html

klaus santarelli disse...

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/02/entre-eloe-e-o-inferno-volta-do-messias.html

douglas renan daniel moura disse...

Olá pessoas , eu sou um demônio . E entenda , que eu tenho mil coisas para fazer ao invés de queimar seu feijão, eu às vezes, pego umas gatas tipo modelos, vocês não tem ideia de como é bom ser fora da lei. Mas enfim, eu vim aqui para proferir as vocês humanos, que se a minha legião que já é grande,até antes da invenção do primeiro meio de comunicação, se nós quisessemos matar a todos, matariamos e facilmente, meu caros amigos cristãos.Não precisamos de transmisões ou criacoes ludicas para nossa atuacao.E eu acho que já sei minha programacao hoje, vou passar na casa dessas pessoas muito bem informadas sobre o desenho, inclusive o escritor do tópico para dialogar com as proferiveis almas,de cada um.


Abracos amigos, e outra coisa.Cuidado , sim tome cuidado .







PARA NÃO FALA MERDA BANDO DE FDP, EU SOU ATEU. RESPEITO MUITO OS CRISTOES E QUALQUER OUTRA RELIGIAO, NAO PRECISO INFLUENCIAR OU BLASFEMAR SOBRE CONTOS OU CULTURAS ORIENTAIS NO QUAL VOCES CRISTOES EM SUA MAIORIA, NAO TEM IDEIA DO PORQUE DO SUCESSO DOS ASIATICOS NA SOCIEDADE CONTEMPORANEA.ELES TEM SUCESSO, NAO SÓ PELO CONHECIMENTO E SIM PELA SUA CULTURA MILENAR,PELO QUAL ELES PREZAM.AGORA ENTENDA, SE DEUS EXISTE OU NAO.ELE FEZ CADA UM DO JEITO QUE É PARA SER, SE VOCÊ LER APROFUNDAMENTE A ÚNICA PESSOA QUE PODE MUDAR SEU DESTINO SÃO OS ESCRIBAS CELESTIAIS. NÃO VEM DISCUTIR SOU FILHO DE SATANISTA, DAQUI PRA ALI , CHEGO AI NA CASA DE VOCES COM MEU AMON NEGRO E O FILHOTE CERBEROS

VLW ,FLW .

LILITH SAINDA :*

Akemi Misa disse...

Que porcaria cara.... Vou continuar vendo o anime que é melhor.

Akemi Misa disse...

Que porcaria cara.... Vou continuar vendo o anime que é melhor.

Mateus Cumaru disse...

Mano deixa de ser baka,esse desenho foi produzido no Japão, e os japoneses tem a própria cultura deles.Isso deve ser coisa de crente,pra falar tanta merda.Saiba que o deus cristão deu livre arbítrio a cada um,não só isso,a declaração universal dis direitos humanos tbm nos dar esse direito,ou seja,se eu quiser eu posso dar meu C***u e VC pode continuar acreditando nas coisas que crê,e eles podem usar a criatividade deles para fazer o que quiser!!! abre a mente porr*

zum Br disse...

Mano Toma no cu sinceramente hoje em dia existe vários desenhos a hello kitty la n tem boca e vem fala de diabo a meu pau tbm me revoltei me segura pra não dá umas bilada nesse cara

wanderson henrique disse...

1º Cristianismo não é globalização
2º Os japoneses tem cultura própria
3º A definição de demônio para os orientais é completamente diferente da que nós ocidentais temos
4º Qualquer um pode criar teorias conspiratórias sobre qualquer assunto aleatório
5º Não sou obrigado!!! x_x

Erica Vitoria Nicolau disse...

EU VIM COLICAR MEU COMENTARIO NESTE SITE MAS É PRA AVISALOS ZATCH BELL! E UM DESENHI MAGNUFUCO O AUTOR DELE SE CHAMA MAKOTO RAIKU ELE ERA DE FAMILUA HUMILDE MAS GENTE OQUE E QUE VOCEIS ESTÃO PENSANDO QUANTO A ISSO GRASAS A SHIGAKUKAN O DESENHO DE MAKOTO RAIKU FOI RECONHECIDO E ELE CRIOU ZATCH BELL PENSEM BEM NO JAPÃO A MAIORIA DAS COISAS E RELACIONADA A OS DEMONIOS ELE QUERIA FASER AUGUMA COISA QUE SE ENTURMASE COM O RESTANTE DAS COISAS OLHA SÓ TEM UMA PERSONAGEM CHAMADA ELLIE ELA E PARCEIRA DO DEMONIO MOMON ELA VIVE DISENDo QUE VIOLENCIA E ERRADO O ANIME SE TRATA TAMBEM DE COMEDIA ZATCH QUERiA SER UM REI BONDOSO PRA PARAR A LUTA ELE SO QUERIA PAZ MAS VOCEIS ESTÃO PENSANDO EM MUITA COISA ERRADA PORQUE PRA VOCEIS ISSO É SO COISA DO DIABO PESSOAL DEM UMA CHANCE VEJAM O ANIME NÃO É TÃO INFATIL MAS O PUBLICO E ESPECIALMENTE CRIANÇAS MAS EU TENHO 14 ANIS E AMOO♡♡♡♡VOCEIS VÃO VER O ANIME DURANTE UM TEMPO E VÃO VER AS LUTAS EMPRECIONANTES E AS MAGIAS DO LIVRO E TUDO CENSACIONAL ☆☆☆☆☆VOCEIS VÃO VER O DESENHO FALANDI DE AMOR AMIZADE E ESPERANSA E TAMBEM VÃO CONHECER A EQIPE QUE ENFRENTA QUALQYER MAMIDO ATE MESMO SE FOR UMA EQUIPE DE 40 COMO OS DEMINIOS MILENARES VICEIS VÃO CONHECER WONREI TIA KANCHOME KIDO PONIGOM E O PRINCIPAL O ZATCH BELL! :)

XXARABEXX disse...

Esse anime é mt irado, recomendo a todos assistirem!

Unknown disse...

Zatch Bell é o melhor anime q já vi

diih disse...

MEU DEUS ksjajakajajakj que merda é essa? Que autor bosta é esse? Kkkkkkk falar mal de um anime? Mano kkkkkkk eu to gritando. Novela eh bem pior é ngm fala porra nenhuma. Filme de ação tem morte a todo tempo, filme de terror a mesma coisa. E vcs tão falando de um DESENHO? hahahahajhahsh quanta imbecilidade. Vão procurar o que fazer pfv! Cada um segue o que quer. Se a pessoa tirar coisas ruins do anime problema dela. Ponto final! Bando de desocupados que ficam julgando as coisas sem nem ao menos conhecer a cultura japonesa. Baboseiras e mais baboseiras kkkj tinha que ser br pra falar essas merdas viu. Santa mãe de Deus kkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Champz disse...

Mas qual é o real significado da palavra mamodo?

CAROL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAROL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAROL disse...

EU SEI AONDE TEM UMA MENSAGEM SUBLINADA VOCES VAO EMCOMTRA NO EP 97 VOCES VAO VE O NUMERO 666 NA ARMADURA DO FAMGED MAESTRO, MAIS CALMA PORQUE QUANDO EU ESTAVA DESENHAMDO ACABEI FAZENDO O NUMERO 666 E NAO PERSEBI OQUE EU ESTAVA FAZENDO.EU ACHO QUE O AULTOR COMETEU O MESMO ERRO QUE EU EMTAO NAO SABEMOS MUITO BEM. MAIS EU ACHO QUE SO AQUELE PERONGEN FAMGED QUE FIZ INPACTO. NAO SEI BEM MAIS EU GOSTO DO DESENHO PORQUE ELE NOS DA EXENPLOS BOM.

CAROL disse...

O DESENHO E DO ZATCH BELL PARA LENBRA

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Walgreens Printable Coupons